Terceiro Setor
O sistema ERP WK Radar é uma solução que faz a diferença na rotina de quem faz o bem. Por isso, simplifique a gestão da sua entidade com o controle, a transparência e a segurança oferecidos pelas soluções da WK.
Transforme a gestão da sua instituição com a WK
Confira os benefícios que as nossas soluções oferecem:
- Facilidade e transparência na captação de recursos: informações confiáveis e integradas para uma gestão eficiente dos recursos aplicados de financiadores e parceiros, cujos contratos exigem a prestação de contas e auditorias periódicas.
- Estruturação dos planos de contas contábil e gerencial, de acordo com as particularidades e exigências de cada financiador.
- Controle do ativo imobilizado de forma a preservar os bens da empresa e garantir controle e proteção, inclusive do patrimônio alocado em projetos.
- Relatórios originados do relacionamento entre contas contábeis e gerenciais, que possibilitam inúmeras formas de apresentação das informações, sendo uma ferramenta extremamente importante para extração e análise da dados.
- Controle orçamentário claro e transparente, para acompanhamento dos gastos orçados e realizados, por projeto e/ou financiados, que proporciona tomada de decisões assertivas, remanejamento de recursos e prestações de contas dos projetos contratados.
Faça uma gestão eficiente do terceiro setor
Veja as funcionalidades que o ERP da WK tem para a sua instituição:
- Escrituração das operações contábeis e geração de obrigações legais.
- Base para o controle dos gastos x recursos arrecadados.
- Gestão operacional dos pagamentos realizados e da correta alocação de recursos financeiros nas diversas formas de gastos.
- Aplicação de boas práticas de relacionamento com fornecedores, garantindo que a relação custo-benefício seja preservada no processo de compra de produtos e de serviços.
- Gestão adequada dos itens mantidos em estoque, de forma a minimizar perdas e otimizar desembolsos.
- Acesso a informações gerenciais, demonstrativos e indicadores, de modo a demonstrar eficiência no gasto dos recursos recebidos.
- Atendimento ao eSocial e às demandas de processamento da folha de colaboradores.
- Gestão eletrônica de documentos físicos e digitais para ampla integração entre setores.